Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
televisão

“Stranger Things”: criadores dizem que futuro spin-off será “1000% diferente” da série original

Com a quinta e última temporada cada vez mais próxima, muitos fãs estão teorizando o futuro de “Stranger Things” na Netflix. Ao podcast “Happy Sad Confused”, os irmãos Matt e Ross Duffer revelaram os primeiros detalhes de um spin-off da série.

“Eu li os rumores de que haveria um spin-off sobre Eleven ou sobre Steve e Dustin. Isso não é interessante para mim porque nós já fizemos isso. Passamos não sei quantas horas explorando tudo isso”, explicaram os criadores de “Stranger Things”.

Os Duffer Brothers disseram que a futura série derivada é “1000% diferente” da principal, pois a semelhança deve ser a “sensibilidade de contar histórias” e não os personagens principais. Eles também contaram que, apesar de estarem desenvolvendo o projeto, pretendem deixar o comando.

“Esperamos encontrar a pessoa certa para passar o bastão enquanto nós fazemos coisas novas. [Mas] estamos muito animados com a ideia da nova série, e nem mesmo contamos para a Netflix como ela será”, complementaram eles.

Vale lembrar que a quarta e penúltima temporada de “Stranger Things” teve seu lançamento dividido em dois volumes, mas está completa desde a última sexta-feira (1º) na Netflix. Já a temporada final não tem uma data de estreia definida.

voltando pra home