Durante uma participação no programa “Encontro” nesta terça-feira (12), a médica anestesista Thelminha Assis comentou a prisão do médico Giovanni Quintella Bezerra, que ganhou repercussão nacional. Ele foi detido em flagrante na segunda-feira, acusado de estuprar pacientes de uma maternidade de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, durante o parto.
Os abusos aconteciam na presença de colegas da equipe médica, empenhadas em suas funções no centro cirúrgico, e com as mães completamente dopadas. O caso foi denunciado por enfermeiras, que suspeitaram das atitudes de Bezerra e decidiram agir a fim de conseguir provas.
“O anestesista tem que prestar um cuidado com o paciente no período que antecede o parto, durante o parto e no período pós-parto imediato. O que aconteceu foi uma atrocidade. Esse criminoso não é médico. Ser médico é muito mais do que ser detentor de um conhecimento, é você ser empático e se colocar no lugar do outro”, disse Thelminha, que exerceu a profissão até entrar no “Big Brother Brasil”, em 2020.
“É ter sensibilidade, solidariedade. Espero que ele perca o CRM o quanto antes”.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment