Durante uma participação no programa “Encontro” nesta terça-feira (12), a médica anestesista Thelminha Assis comentou a prisão do médico Giovanni Quintella Bezerra, que ganhou repercussão nacional. Ele foi detido em flagrante na segunda-feira, acusado de estuprar pacientes de uma maternidade de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, durante o parto.
Os abusos aconteciam na presença de colegas da equipe médica, empenhadas em suas funções no centro cirúrgico, e com as mães completamente dopadas. O caso foi denunciado por enfermeiras, que suspeitaram das atitudes de Bezerra e decidiram agir a fim de conseguir provas.
“O anestesista tem que prestar um cuidado com o paciente no período que antecede o parto, durante o parto e no período pós-parto imediato. O que aconteceu foi uma atrocidade. Esse criminoso não é médico. Ser médico é muito mais do que ser detentor de um conhecimento, é você ser empático e se colocar no lugar do outro”, disse Thelminha, que exerceu a profissão até entrar no “Big Brother Brasil”, em 2020.
“É ter sensibilidade, solidariedade. Espero que ele perca o CRM o quanto antes”.
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Leave a Comment