A Focus Features liberou nesta quinta-feira (07) o primeiríssimo trailer de “Honk For Jesus. Save Your Soul.”, novo filme satírico no estilo de falso documentário. A prévia mostra Regina Hall e Sterling K. Brown como o casal Trinitie e Lee-Curtis Childs.
Ela tem orgulho de ser a primeira-dama de uma megaigreja batista no sul dos Estados Unidos, da qual ele, seu marido, é pastor. Mas os Childs enfrentam um escândalo, com acusações de má conduta, e agora precisam reconstruir sua congregação.
Assista:
Adamma Ebo assume o roteiro e a direção do longa-metragem. Daniel Kaluuya, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Judas e o Messias Negro” (2021), está envolvido no projeto como produtor, junto com os próprios Hall, Brown e Ebo.
“Honk For Jesus. Save Your Soul.” chega aos cinemas estrangeiros e ao catálogo do Peacock em 2 de setembro deste ano. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil.
Ela está pronta para cair de boca no peru! Provando mais uma vez ser uma…
Deixando absolutamente NINGUÉM chocado, Owen Cooper está entre os indicados ao Emmy 2025, revelados nesta…
A HBO divulgou, nesta terça-feira (15), a primeira imagem do ator Nick Frost caracterizado como…
Ele mata a cobra e mostra o EPA!! O prefeito da cidade do Rio de…
A Coluna Play, da jornalista Anna Luiza Santiago no jornal O GLOBO, segue com a…
Foi divulgado na última segunda-feira (14), que a música “GOLDEN”, da banda fictícia HUNTR/X, entrou…
Leave a Comment