música

Rachel Reis prepara a estreia de “Lovezinho” para quinta-feira (14)

Rachel Reis estreia nesta quinta-feira (14) a faixa “Lovezinho”, que fará parte do primeiro álbum solo da carreira da cantora. A artista é uma das grandes revelações da música contemporânea.

A canção ganhará videoclipe potente e forte, que será lançado na sexta-feira (15). A produção conta com direção de Lu Villaça, da Surreal Hotel Arts.

No vídeo, acompanhamos o encontro entre uma mulher misteriosa e encantadora com um homem local de uma pequena cidade litorânea. Recheado de metáforas, compreendemos a relação que se constrói unicamente pela movimentação dos corpos e uma paixão ardente.

“Parece um assunto cansado, mas a falta de liberdade de expressão, sexual e emocional da mulher permeiam tudo. Vivemos o País da selvageria e quem é algemada de imediato é uma mulher com os seios de fora em uma praia. Vivemos um discurso de livre arbítrio, mas mulheres sofrem pressões emocionais muito cruéis a qualquer escolha que rompa expectativas de uma sociedade ultrapassada”, contextualiza a diretora.

O videoclipe de “Lovezinho” foi filmado em São Paulo e Santos, e é uma produção independente. A produção terá pré-lançamento em uma festa que acontecerá na capital paulista, também na quinta-feira (14), com pocket show da própria artista e DJ set de DJ Formiga, DJ Sauly, DJ Aisha e DJ Zamba.

Enquanto “Lovezinho” não chega, ouça o EP “Encosta”, de 2021:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

3 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

3 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

7 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

8 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

8 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

10 horas atrás