Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Rachel Reis prepara a estreia de “Lovezinho” para quinta-feira (14)

Rachel Reis estreia nesta quinta-feira (14) a faixa “Lovezinho”, que fará parte do primeiro álbum solo da carreira da cantora. A artista é uma das grandes revelações da música contemporânea.

A canção ganhará videoclipe potente e forte, que será lançado na sexta-feira (15). A produção conta com direção de Lu Villaça, da Surreal Hotel Arts.

No vídeo, acompanhamos o encontro entre uma mulher misteriosa e encantadora com um homem local de uma pequena cidade litorânea. Recheado de metáforas, compreendemos a relação que se constrói unicamente pela movimentação dos corpos e uma paixão ardente.

“Parece um assunto cansado, mas a falta de liberdade de expressão, sexual e emocional da mulher permeiam tudo. Vivemos o País da selvageria e quem é algemada de imediato é uma mulher com os seios de fora em uma praia. Vivemos um discurso de livre arbítrio, mas mulheres sofrem pressões emocionais muito cruéis a qualquer escolha que rompa expectativas de uma sociedade ultrapassada”, contextualiza a diretora.

O videoclipe de “Lovezinho” foi filmado em São Paulo e Santos, e é uma produção independente. A produção terá pré-lançamento em uma festa que acontecerá na capital paulista, também na quinta-feira (14), com pocket show da própria artista e DJ set de DJ Formiga, DJ Sauly, DJ Aisha e DJ Zamba.

Enquanto “Lovezinho” não chega, ouça o EP “Encosta”, de 2021:

voltando pra home