cinema

Peter Dinklage entra para elenco de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

O elenco de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, prelúdio de “Jogos Vorazes”, cresceu. A Lionsgate revelou na tarde desta segunda-feira (18) a escalação de Peter Dinklage (“Game of Thrones”) como reitor Casca Highbottom no filme.

O ator se junta a nomes como Tom Blyth, Rachel Zegler, Josh Andrés Rivera, Hunter Schafer, Jason Schwartzman, Jerome Lance, Ashley Liao, Mackenzie Lansing e Knox Gibson.

Veja:

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” se passa anos antes de Coriolanus Snow ser o tirânico presidente de Panem. Aos 18 anos, ele tenta retomar a glória de sua família e vira mentor de Lucy Gray Baird, tributo do Distrito 12, no 10º Jogos Vorazes.

Francis Lawrence, responsável por “Em Chamas” (2013), “A Esperança – Parte 1” (2014) e “A Esperança – Parte 2” (2015), sequências de “Jogos Vorazes” (2012), assume a direção. Ele também é produtor, ao lado de Nina Jacobson e Brad Simpson.

Suzanne Collins, autora da franquia distópica, está envolvida no projeto cinematográfico como produtora executiva, junto a Tim Palen e Jim Miller. O longa chega em 17 de novembro de 2023.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

18 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

18 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

18 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

20 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

21 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

22 horas atrás