Durante sua participação em um painel na Mad Monster Party Arizona, evento que reúne produções de terror, a atriz Neve Campbell revelou que Sidney Prescott, sua icônica personagem na franquia “Pânico”, teria espaço no sexto filme se tivesse escolhido estar no elenco.
“Haviam planos para Sidney e eles não existem mais, infelizmente”, disse a atriz que, em junho, anunciou que não retornaria a franquia por um desentendimento salarial. “Tenho certeza que farão um bom filme”, completou.
Em “Pânico 6”, Jenna Ortega, Melissa Barrera, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown, retornam ao elenco para reprisar suas personagens. Courteney Cox, um dos rostos mais conhecidos da franquia, também é um dos rostos confirmados para a sequência.
“Pânico 6” está previsto para chegar em 31 de março de 2023. Animados?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment