series

No TikTok, Kaya Scodelario se diverte ao fazer comparação entre “Euphoria” e “Skins”

Kkkkkk mas quem somos nós pra julgar, não é mesmo? A atriz Kaya Scodelario entrou na brincadeira e publicou um TikTok nesta terça-feira (26) em que zoa o fato de que a série “Euphoria” seria “uma loucura”, quando se leva em consideração a idade de seus personagens. Mas, no instante seguinte, o vídeo mostra sua reação ao se lembrar de um projeto que ela mesma esteve envolvida: “Skins”.

“Vendo ‘Euphoria’ pela primeira vez e pensando que tudo isso é uma loucura para adolescentes de 17 anos, mas depois lembrando o que eu estava fazendo na TV aos 14”, divertiu-se.

Na legenda, a atriz também se disse grata pelas oportunidades, ainda que sua geração não tenha sido “exatamente salvaguardada” de más influências.

Na narrativa de “Skins”, que também se centra em jovens adolescentes, acompanhamos a rotina atribulada de estudantes dos dois últimos anos do liceu, entre amizades e romances. A série, que causou enormes polêmicas à época, venceu um Prêmio Bafta e terminou nomeada à categoria Melhor Série de Drama.

O projeto ficou no ar por sete temporadas, sendo finalizado em 2013. Hoje, é possível assistir aos episódios na Netflix.

Em resposta a um seguidor, ela disse que a atuação trouxe algumas questões para a própria saúde mental.

“Sim [me afetou]. Foi uma época linda, mas também a causa profundamente enraizada de muitos problemas meus agora. Mas, me deu a oportunidade de fazer o trabalho que eu amo.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

12 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás