Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
series

No TikTok, Kaya Scodelario se diverte ao fazer comparação entre “Euphoria” e “Skins”

Kkkkkk mas quem somos nós pra julgar, não é mesmo? A atriz Kaya Scodelario entrou na brincadeira e publicou um TikTok nesta terça-feira (26) em que zoa o fato de que a série “Euphoria” seria “uma loucura”, quando se leva em consideração a idade de seus personagens. Mas, no instante seguinte, o vídeo mostra sua reação ao se lembrar de um projeto que ela mesma esteve envolvida: “Skins”.

“Vendo ‘Euphoria’ pela primeira vez e pensando que tudo isso é uma loucura para adolescentes de 17 anos, mas depois lembrando o que eu estava fazendo na TV aos 14”, divertiu-se.

Na legenda, a atriz também se disse grata pelas oportunidades, ainda que sua geração não tenha sido “exatamente salvaguardada” de más influências.

@kayascodelario

Will always be greatful. But yeah safeguarding really wasnt a thing back then…

♬ original sound – Kaya Scodelario

Na narrativa de “Skins”, que também se centra em jovens adolescentes, acompanhamos a rotina atribulada de estudantes dos dois últimos anos do liceu, entre amizades e romances. A série, que causou enormes polêmicas à época, venceu um Prêmio Bafta e terminou nomeada à categoria Melhor Série de Drama.

O projeto ficou no ar por sete temporadas, sendo finalizado em 2013. Hoje, é possível assistir aos episódios na Netflix.

Em resposta a um seguidor, ela disse que a atuação trouxe algumas questões para a própria saúde mental.

“Sim [me afetou]. Foi uma época linda, mas também a causa profundamente enraizada de muitos problemas meus agora. Mas, me deu a oportunidade de fazer o trabalho que eu amo.”

Imagem

voltando pra home