papelpop

Martin Scorsese vai dirigir “The Wager”, filme do Apple TV+ com Leonardo DiCaprio

O cineasta Martin Scorsese foi escalado pelo Apple TV+ para digiri “The Wager”, novo filme estrelado pelo ator Leonardo DiCaptrio. Quem afirma é a revista Variety, em nota publicada nesta sexta-feira (29).

A narrativa é baseada no livro homônimo do jornalista David Grann, colaborador da revista The New Yorker, e contará em abril de 2023 (quando chegará às livrarias) a história de uma expedição naval britânica no século XVIII, calcada entre disputas por galeões espanhóis e paradas por ilhas da Patagônia.

Ao encalhar e ser obrigada a sobreviver com parcos elementos, a tripulação enfrentará sérios desafios até ser resgatada e levada de volta à civilização. A partir daí, os sobreviventes terão que lidar com acusações de traição e homicídio feitas por diferentes partes.

Esta, vale lembrar, é a primeira colaboração de DiCaprio e Scorsese desde “O Lobo de Wall Street”, lançado em 2013.

Por enquanto, ainda não há uma previsão de lançamento para o novo material, que terá no elenco nomes como Robert De Niro, Jesse Plemons, Lily Gladstone, Tantoo Cardinal, Cara Jade Myers, JaNae Collins e Jillian Dion.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Mindhunter”: série de David Fincher pode retornar com três filmes na Netflix

Holt McCallany renovou as esperanças dos fãs de “Mindhunter” durante uma recente entrevista à CBR.…

15 horas atrás
  • música

Ivete Sangalo anuncia turnê com repertório de samba: veja datas e ingressos

Ivete Sangalo reuniu a imprensa, na noite da última terça-feira (17),  para anunciar uma nova…

16 horas atrás
  • televisão

Walcyr Carrasco revela ter usado IA na novela “Êta Mundo Melhor!”: “Me ajudou com informações”

O teledramaturgo Walcyr Carrasco revelou estar atualizado com as tecnologias e ter usado ferramentas de…

17 horas atrás
  • famosos

Bruno Mars surge com skin brasileira no Fortnite e lança “Bonde do Brunão”

É O NOSSO BRUNINHO! Bruno Mars se mostra merecedor de um CPF e surge com…

17 horas atrás
  • cinema

Veja 1ª foto de Seu Jorge como protagonista de “Geni e o Zepelim”, filme de Anna Muylaert

Foi divulgada, nesta quarta-feira (18), a primeira imagem de Seu Jorge caracterizado como figura central…

17 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre deixar os EUA de fora de turnê mundial: “Desnecessário”

Capa e recheio da revista Variety nesta quarta-feira (18), Bad Bunny mostrou por que é…

18 horas atrás