Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
música

Marina Sena entrega TUDO com ‘roupa do corpo’ e instrumentos emprestados em show de Paris; assista

De Taiobeiras para o mundo! Marina Sena entregou T-U-D-O no show que fez há minutos atrás, nesta terça-feira (19), na casa de show New Morning, em Paris, na França.

A cantora mineira viveu um drama ao aterrizar em solo europeu, pois os instrumentos e as bagagens dela, de sua banda e de suas bailarinas não chegaram na capital francesa.

Depois de muitas incertezas por parte dos fãs que acompanharam o drama vivido pela brasileira, a própria artista foi em seu Stories, no Instagram, afirmar que a apresentação aconteceria, de fato.

“O show hoje vai acontecer, sim, porque, felizmente, além de sermos ‘desembolados’ (aquela coisa que só brasileiro sabe ser, né?), a galera do New Morning vai ajudar a gente. Está todo mundo mobilizado para tudo acontecer, se os instrumentos não chegarem”

Assista aqui ao vídeo feito por Emanuel Freire, no qual a mineira canta o clássico dos anos 1980 de Madonna, “La Isla Bonita”:

Além de Marina Sena, outros artistas, como Anitta, vivenciaram o caos aéreo europeu nos últimos dias, com problemas na chegada de suas bagagens ao destino final.

Fora o show da França, esta nova etapa da turnê internacional de Marina Sena passará pela Holanda, no dia 20 de julho; pela Alemanha, no dia 22; e por Portugal, no dia 24.

Em 2021, “De Primeira“, o primeiro álbum da artista, tomou de assalto as paradas musicais e dominou o TikTok com grandes hits, como “Por Supuesto“.

voltando pra home