Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Pam Martins/Divulgação)
(Foto: Pam Martins)
música

Luísa Sonza poupará joelhos, mas não descarta coreografias difíceis para a próxima era: “A gente gosta de se desafiar”

Lançado nesta segunda-feira (18), o mais novo single de Luísa Sonza, “Cachorrinhas“, vem para fechar uma estética que a consagrou no mainstream. Agora, enquanto se prepara para dar um novo passo na carreira, a cantora contou os planos para este “ano de transição” — como definido por ela mesma.

Segundo a loira, os fãs perceberão uma grande diferença artística na próxima era, até mesmo nas danças, que serão diferentes e menos prejudiciais aos joelhos dos fãs.

“Não que não vá ser difícil, a gente gosta de se desafiar”

A cantora revelou, ainda, que precisará tomar algumas aulas para encarar o nível de complexidade das coreografias, mas afirmou que “essa era de coreografias icônicas que acabam com nossos joelhos vai se encerrar e com chave de ouro”. Então, teremos mais farofa! UFA!

E por falar na próxima era, Sonza afirmou que este ano é um ano de transição, em que ela está em busca de manter os números em alta e seu público fiel, antes que lance um novo projeto robusto.

“Eu vou continuar entregando singles avulsos. É um ano que, aos poucos, vou acostumando o público a me ver da maneira que eu, ano que vem, vou estar pronta para lançar a próxima era, que vai ser com coisas muito fechadas e específicas”

Durante a coletiva de imprensa, Luísa ainda falou um pouco mais sobre o show que fará no Palco Sunset do Rock In Rio 2022, que tem tudo para ser icônico e inesquecível.

“Cachorrinhas”, segundo Luísa, vem para comemorar o disco “Doce 22”, lançado no último ano pela artista. “Eu estava um caco por dentro. É louco pensar que este ano estou chorando, como uma boa canceriana, mas chorando de alegria”, brincou.

O videoclipe ainda conta com a presença de Tracie, da dupla Tasha e Tracie, com quem Sonza revelou o desejo de colaborar recentemente. Confira o novo projeto:

voltando pra home