Menu Papel POP
(Foto: PAM MARTINS/Divulgação; Divulgação)

Luísa Sonza promete show icônico e surpreendente no Rock In Rio 2022: “Vai carimbar bem o início da nova era”

Veio aí! Luísa Sonza vestiu sua coleirinha e divulgou o single “Cachorrinhas”, nesta segunda-feira (18). Em uma coletiva de imprensa, a cantora falou também sobre a sua estreia no Palco Sunset do Rock In Rio 2022, em um show solo que acontecerá no dia 4 de setembro.

“Isso é um desafio que a gente está desesperado? Está, mas a gente está trabalhando todos os dias para isso há muito tempo já”, brincou a cantora. “O resultado está ficando, na minha opinião, icônico, lindo e maravilhoso, realmente, assim, surpreendente, eu diria”.

Luísa contou, ainda, que o público verá com mais clareza a transição entre a era “Doce 22” e a que esta por vir, não apenas no festival, mas também nos shows que fará ao redor do mundo.

“São shows muito intensos, muito punch, mas ao mesmo tempo, extremamente emocional e que vão trazer outras facetas minhas, coisas que ainda não mostrei para o público e acho que vai carimbar bem o início da nova era, sabe?”

“No Rock In Rio acho que vai vir mais marcado, até na estética visual, que eu sempre trabalho muito forte isso. Ali vocês vão ver mais claramente uma nova estética, os elementos, o som, o áudio já vai estar uma coisa mais pra lá do que pra cá”, explicou a cantora. VEM AÍ!

“Cachorrinhas”, segundo Luísa, vem para comemorar o disco “Doce 22”, lançado no último ano pela artista.

“Eu estava um caco por dentro. É louco pensar que este ano estou chorando, como uma boa canceriana, mas chorando de alegria”

Veja o clipe da farofa à la Sonza:

Comentários

Topo