AS MAIORAIS, MÔ! Depois de reunir apresentações de Xamã, Jão, Skank, Pedro Sampaio, Matuê e muito mais, quem ficou responsável por fazer o encerramento do MTV Miaw 2022 foram Luísa Sonza e Ludmilla.
Em uma apresentação eletrizante e de tirar o fôlego, Sonza iniciou apresentando seu mais recente single, “Cachorrinhas“, regado a muita coreografia, looks incríveis e rebolado porque, SIM, ela é uma artista pop! Ninguém rela e toca nela, por favor!
Na sequência, Lud e a loira se uniram no meio do palco para entregar tudo em “Café Da Manhã”, a faixa que dividem em “Doce 22”, hinário de Sonza. Que dupla!
Foto: Divulgação/Cleiby Trevisan
Antes do grande final, Ludmilla reuniu seus bailarinos e deu o nome mais uma vez com “Socadona”, seu hit com Topo La Maskara, Mariah Angeliq, Mr. Vegas. Assista aos vídeos abaixo!
“CACHORRINHAS”
“CAFÉ DA MANHÔ
“SOCADONA”
Vale lembrar que, além da parceria na faixa apresentada, as cantoras dividem os vocais da terceira edição do projeto “Lud Sessions”. Lançado recentemente, o medley inclui “Tudo Porque Você Mentiu”, “Penhasco”, “De Rolê”, “Café da Manhã” e “Doutora 3”, cover de MC Kevin.
Relembre aqui:
Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Leave a Comment