Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Cleiby Trevisan
Foto: Divulgação/Cleiby Trevisan
música

Luísa Sonza e Ludmilla fecham o MTV MIAW 2022 com show eletrizante ao som de “Cachorrinhas”, “Café da Manhã” e “Socadona”; assista

AS MAIORAIS, MÔ! Depois de reunir apresentações de Xamã, Jão, Skank, Pedro Sampaio, Matuê e muito mais, quem ficou responsável por fazer o encerramento do MTV Miaw 2022 foram Luísa SonzaLudmilla.

Em uma apresentação eletrizante e de tirar o fôlego, Sonza iniciou apresentando seu mais recente single, “Cachorrinhas“, regado a muita coreografia, looks incríveis e rebolado porque, SIM, ela é uma artista pop! Ninguém rela e toca nela, por favor!

Na sequência, Lud e a loira se uniram no meio do palco para entregar tudo em “Café Da Manhã”, a faixa que dividem em “Doce 22”, hinário de Sonza. Que dupla!

Foto: Divulgação/Cleiby Trevisan

Foto: Divulgação/Cleiby Trevisan

Antes do grande final, Ludmilla reuniu seus bailarinos e deu o nome mais uma vez com “Socadona”, seu hit com Topo La Maskara, Mariah Angeliq, Mr. Vegas. Assista aos vídeos abaixo!

“CACHORRINHAS”

“CAFÉ DA MANHÔ

“SOCADONA”

Vale lembrar que, além da parceria na faixa apresentada, as cantoras dividem os vocais da terceira edição do projeto “Lud Sessions”. Lançado recentemente, o medley inclui “Tudo Porque Você Mentiu”, “Penhasco”, “De Rolê”, “Café da Manhã” e “Doutora 3”, cover de MC Kevin.

Relembre aqui:

voltando pra home