Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Ludmilla revela que Rosalía a convidou para participar de show da cantora no Brasil

SÃO ELAS! Ludmilla foi ao Twitter na tarde desta segunda-feira (11) para contar que fará uma participação especial no show de Rosalía, previsto para o próximo mês, no Brasil.

“A Rosalía me chamou pro show da MOTOMAMI WORLD TOUR aqui no Brasil e, mesmo faltando mais de um mês, eu já tô com a roupa de ir! Come to me, mami”, escreveu a artista, em suas redes sociais.

O anúncio veio junto de uma foto antiga em que a carioca está em cima de uma moto. Não tem jeito: ela perdeu o medo de cair de moto. Vai subir na Motomami e arrasar!

Veja aqui o post feito por Lud:

Rosalía fará uma apresentação única no Brasil, programada para o dia 22 de agosto, em São Paulo. O show foi inicialmente anunciado no Tokio Marine Hall, mas foi transferido para o Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas). Ainda há ingressos disponíveis.

Hoje (11), mais cedo, a Justiça decidiu manter o cachê da cantora, após uma denúncia que a acusava de manifestação política antecipada durante sua apresentação na Virada Cultura de São Paulo, em junho. Saiba todos os detalhes aqui.

voltando pra home