Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Ludmilla: Justiça decide manter cachê após denúncia de manifestação política em show

A Justiça decidiu manter o cachê da cantora Ludmilla após uma denúncia que a acusava de manifestação política antecipada durante sua apresentação na Virada Cultura de São Paulo, em junho.

O vereador Fernando Holiday, responsável pela ação, afirmou que a cantora tinha feito um sinal com a letra “L” em cima do palco e isso faria alusão a um dos símbolos de campanha do pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (Lula), favorito nas pesquisas.

A notícia foi publicada inicialmente pela colunista Fábia Oliveira, do portal Ig, e confirmada posteriormente pela assessoria de imprensa de Ludmilla.

O juiz responsável pela ação sentenciou, com base em vídeos e fotografias anexados ao processo, que o “L” feito com a mão nada mais era do que uma alusão ao próprio nome da cantora. Desta forma, o pagamento foi mantido e não houve o entendimento de prejuízo ao Estado.

O despacho também afirma que não existiam nos autos elementos suficientes para embasar a denúncia de favorecimento e vantagens eleitorais. Ludmilla não se pronunciou sobre a decisão e segue neste momento em turnê pelo Brasil. No último fim de semana, ela reuniu 30 mil pessoas em uma apresentação do show “Numanice” em Salvador, na Bahia.

voltando pra home