A Justiça decidiu manter o cachê da cantora Ludmilla após uma denúncia que a acusava de manifestação política antecipada durante sua apresentação na Virada Cultura de São Paulo, em junho.
O vereador Fernando Holiday, responsável pela ação, afirmou que a cantora tinha feito um sinal com a letra “L” em cima do palco e isso faria alusão a um dos símbolos de campanha do pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (Lula), favorito nas pesquisas.
A notícia foi publicada inicialmente pela colunista Fábia Oliveira, do portal Ig, e confirmada posteriormente pela assessoria de imprensa de Ludmilla.
O juiz responsável pela ação sentenciou, com base em vídeos e fotografias anexados ao processo, que o “L” feito com a mão nada mais era do que uma alusão ao próprio nome da cantora. Desta forma, o pagamento foi mantido e não houve o entendimento de prejuízo ao Estado.
O despacho também afirma que não existiam nos autos elementos suficientes para embasar a denúncia de favorecimento e vantagens eleitorais. Ludmilla não se pronunciou sobre a decisão e segue neste momento em turnê pelo Brasil. No último fim de semana, ela reuniu 30 mil pessoas em uma apresentação do show “Numanice” em Salvador, na Bahia.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment