A Justiça decidiu manter o cachê da cantora Ludmilla após uma denúncia que a acusava de manifestação política antecipada durante sua apresentação na Virada Cultura de São Paulo, em junho.
O vereador Fernando Holiday, responsável pela ação, afirmou que a cantora tinha feito um sinal com a letra “L” em cima do palco e isso faria alusão a um dos símbolos de campanha do pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (Lula), favorito nas pesquisas.
A notícia foi publicada inicialmente pela colunista Fábia Oliveira, do portal Ig, e confirmada posteriormente pela assessoria de imprensa de Ludmilla.
O juiz responsável pela ação sentenciou, com base em vídeos e fotografias anexados ao processo, que o “L” feito com a mão nada mais era do que uma alusão ao próprio nome da cantora. Desta forma, o pagamento foi mantido e não houve o entendimento de prejuízo ao Estado.
O despacho também afirma que não existiam nos autos elementos suficientes para embasar a denúncia de favorecimento e vantagens eleitorais. Ludmilla não se pronunciou sobre a decisão e segue neste momento em turnê pelo Brasil. No último fim de semana, ela reuniu 30 mil pessoas em uma apresentação do show “Numanice” em Salvador, na Bahia.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment