Vem conhecer! Lilyisthatyou estreia o EP “The Character” nesta sexta-feira (29). O projeto inédito abraça o amor da artista por todas as coisas desafiadoras e selvagens.
O trabalho, com seis faixas, inclui o single viral “FMRN”, lançado anteriormente, junto das faixas “Competition” e “Gorgeous Gorgeous Girls” (já conhecidas pelo público) e as novas inéditas, “Bad Energy”, “LSD” e “For Eve”.
Em “The Character”, a jovem de 21 anos destaca seu desejo de permanecer indefinível: “No meu mundo, quero interpretar o maior número de personagens possíveis e explorar todas as possibilidades da minha música sonora, conceitual e visual”. Ouça aqui!
Através de sua visão crua e vulnerável do pop, Lilyisthatyou quer ser o modelo que ela nunca teve. Graças a hinos desafiadores e vibrantes como “FMRN” (também conhecido como “Fuck Me Right Now”), a jovem de 21 anos vem se estabelecendo como uma cantora pop, abordando tópicos importantes, como sexo e vícios.
Enquanto ela emprega todos os tipos de sons em suas diversas músicas pop, ela está empenhada em criar hinos dinâmicos para as primeiras festas femininas. A franqueza e a confiança de Lily – que remontam a uma infância de shows de talentos e gravações caseiras – conectaram os ouvintes, o que fortaleceu sua determinação de ser completamente transparente.
“Há uma mulher empoderada e confiante cantando para você em todas as faixas. Eu não conseguia me identificar com nenhuma estrela pop na adolescência. Ainda estou lutando por mim de 15 anos.”
Com hinos recentes como “ALL ABOUT ME” e “Gorgeous Gorgeous Girls”, bem como muito mais músicas novas no horizonte, Lily está de olho em ser a artista que ela precisava quando era mais jovem.
Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
Leave a Comment