cinema

“Lightyear” chegará ao catálogo da Disney+ em agosto

Um mês depois da estreia nos cinemas, “Lightyear” já tem data para chegar ao catálogo da Disney+. A plataforma de streaming anunciou na tarde desta terça-feira (19) o lançamento da animação derivada de “Toy Story” para 3 de agosto.

Confira:

O longa-metragem revela a origem de Buzz Lightyear, patrulheiro espacial que inspirou o boneco apresentado na famosa franquia “Toy Story”. Na trama, ele vive uma aventura intergaláctica a milhões de anos-luz do planeta Terra e tenta voltar para casa.

Chris Evans, Uzo Aduba, Keke Palmer, Taika Waititi, Dale Soules e Peter Sohn dão voz a Buzz, Alisha Hawthorne, Izzy Hawthorne, Mo Morrison, Darby Steel e Sox, respectivamente. A direção é de Angus MacLane, responsável por “Procurando Dory” (2016).

Relembre o trailer de “Lightyear”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

2 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

2 horas atrás
  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

20 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

21 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

21 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

22 horas atrás