series

“La Casa de Papel: Coreia”: Cenas de ação são exploradas em novo vídeo promocional

La Casa de Papel: Coreia” estreou no catálogo da Netflix recentemente e mostrou que os fãs dos assaltantes continuam sedentos. Por isso, a companhia divulgou um novo vídeo que revela os bastidores de cenas de ação, além de depoimentos de membros da equipe e do elenco.

Confira:

“La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta” conta com grandes nomes no elenco: Yoo Ji-tae como o Professor; Kim Yunjin como Woojin, nova versão da inspetora Raquel; Park Hae-soo (Round 6) como Berlim; Jun Jong-seo (Em Chamas) como Tóquio; Lee Won-jong como Moscou; Kim Ji-hun como Denver; Jang Yoon-ju como Nairóbi; Lee Hyun-woo como Rio; Kim Ji-hoon como Helsinki; e Lee Kyu-ho como Oslo.

O remake foi anunciado em dezembro pela plataforma de streaming em um evento que celebrou o fim da série original. A nova versão tem o roteiro de Ryu Yong-jae e direção assinada por Kim Hong-sun. “La Casa de Papel”, versão original da série, chegou ao fim em dezembro de 2021, após cinco temporadas. Além da versão coreana, a série também ganhará um spin-off de Berlim.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

11 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

23 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

23 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

23 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás