Menu Papel POP
(Reprodução)

“La Casa de Papel: Coreia”: Cenas de ação são exploradas em novo vídeo promocional

La Casa de Papel: Coreia” estreou no catálogo da Netflix recentemente e mostrou que os fãs dos assaltantes continuam sedentos. Por isso, a companhia divulgou um novo vídeo que revela os bastidores de cenas de ação, além de depoimentos de membros da equipe e do elenco.

Confira:

“La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta” conta com grandes nomes no elenco: Yoo Ji-tae como o Professor; Kim Yunjin como Woojin, nova versão da inspetora Raquel; Park Hae-soo (Round 6) como Berlim; Jun Jong-seo (Em Chamas) como Tóquio; Lee Won-jong como Moscou; Kim Ji-hun como Denver; Jang Yoon-ju como Nairóbi; Lee Hyun-woo como Rio; Kim Ji-hoon como Helsinki; e Lee Kyu-ho como Oslo.

O remake foi anunciado em dezembro pela plataforma de streaming em um evento que celebrou o fim da série original. A nova versão tem o roteiro de Ryu Yong-jae e direção assinada por Kim Hong-sun. “La Casa de Papel”, versão original da série, chegou ao fim em dezembro de 2021, após cinco temporadas. Além da versão coreana, a série também ganhará um spin-off de Berlim.

Comentários

Topo