Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
famosos

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram em Las Vegas, diz TMZ

CASADOS, MEU AMOR! Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram neste sábado (16) em Las Vegas, nos Estados Unidos. As informações são do TMZ.

A reportagem — publicada na tarde deste domingo (17) — obteve os registros do tribunal e constatou que o casal obteve uma licença de casamento no condado de Clark, em Nevada.

Essa licença para o matrimônio foi retirada e processada ontem, no dia 16 de julho. Os documentos estão registrados nos nomes legais deles: Benjamin Geza Affleck e Jennifer Lynn Lopez.

Uma fonte ligada ao casal disse ao TMZ que eles, de fato, se casaram e a licença é um sinal de que eles são marido e mulher, agora.

Affleck e Lopez anunciaram o noivado em abril deste ano. A divulgação foi feita pela própria cantora em sua newsletter, que funciona como um boletim para fãs, chamada On The JLo. Saiba mais detalhes aqui.

Lopez e Affleck foram um dos casais mais famosos no início dos anos 2000. O primeiro noivado aconteceu em 2002, pouco tempo depois de começarem a namorar. O relacionamento chegou ao fim em janeiro de 2004, dias antes da data marcada para o casório.

Os dois foram vistos juntos novamente em novembro de 2020, mas assumiram o relacionamento no começo deste ano. De acordo com TMZ, recentemente os artistas compraram juntos uma mansão de US$ 55 milhões.

voltando pra home