Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
famosos

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos novamente

Após 20 anos, Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos novamente. A notícia foi confirmada pela própria cantora em sua newsletter, que funciona como um boletim para fãs, chamada On The JLo.

Na madrugada deste sábado (9), a artista postou um vídeo na plataforma ostentando um enorme anel de esmeralda. Sem falar nada específico, ela deixou os seguidores ligarem os pontos. “Você é perfeito”, disse, com os olhos marejados. Mais tarde, sua irmã, Lynda Lopez, confirmou a história através dos seus stories do Instagram. 

Lopez e Affleck foram um dos casais mais famosos no início dos anos 2000, sendo um prato cheio para os paparazzi da época. O primeiro noivado aconteceu em 2002, pouco tempo depois de começarem a namorar. O relacionamento chegou ao fim em janeiro de 2004, dias antes da data marcada para o casório. 

Os dois foram vistos juntos novamente em novembro do ano passado, mas assumiram o relacionamento no começo deste ano. De acordo com TMZ, recentemente os artistas compraram juntos uma mansão de US$ 55 milhões.

 

voltando pra home