Veio aí! Para acabar com a ansiedade dos fãs, na noite de terça-feira (19), foi liberado o primeiro trailer de “Halloween Ends”.
A prévia inicial do que já é uma das franquias de terror mais conhecidas no mundo é regada de tensão, além de recriar uma cena icônica do primeiro filme.
O assassino Michael Myers abre o trailer entrando em uma casa e subindo as escadas. Em seguida, as situações se desdobram para um confronto com Laurie Strode, que deseja por um fim em toda esta perseguição
Dá uma olhada:
Vale lembrar que, assim como o nome indica, “Halloween Ends” será o último título da franquia, que conta com o roteiro e direção de David Gordon. O final desta história chega aos cinemas em 13 de outubro deste ano. Ansiosos?
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment