famosos

Florence Welch comenta a própria sobriedade: “Melhor coisa que aconteceu na vida”

Sem tabus, a cantora e compositora Florence Welch concedeu uma entrevista ao podcast “The Way We Are”, apresentado por Munroe Bergdorf. Entre os temas da conversa, divulgada nesta quarta-feira (20), esteve sua decisão de se manter sóbria há exatos 8 anos. Quando questionada sobre como se sentia, Welch afirmou que esta foi “a melhor decisão que já tomou em toda a sua vida”.

“Em termos de ter atravessado isso estando aos olhos do público, acho que a sobriedade foi a melhor coisa que me aconteceu”, disse. “Demorei muito tempo pra aceitar que eu tinha, de fato, um problema com o álcool porque eu era uma daquelas pessoas que faziam tudo ou nada. Se eu curtisse, não podia me controlar e se eu me controlasse, não aproveitava”.

A artista também comentou que o ponto de virada foi mais ou menos em 2011, durante a divulgação do álbum “Cerimonials”, um dos grandes sucessos da carreira.

“Foi como se o glamour e a grandeza desse disco tivessem criado um escudo para não enxergar o quão caótico era nos bastidores. É por isso que eu acho que o álbum é tão sombrio”, explicou.

“A sobriedade era realmente solitária. Eu tinha entrado na música para beber, sabe? Essas duas coisas era o que eu mais amava. Cantar, festejar e beber são as coisas em que eu era realmente boa”. A conversa está disponível, na íntegra e em inglês, no player abaixo.

Florence acaba de lançar um novo disco, “Dance Fever”. Ouça já em todas as plataformas de música!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Anne Hathaway gravou músicas escritas por Charli XCX e Jack Antonoff para novo filme, “Mother Mary”

ARTISTA! Capa e recheio da nova edição da revista norte-americana Vogue, divulgados nesta segunda-feira (07),…

25 minutos atrás
  • música

“Câncer não se espalhou”: Jessie J comemora resultado de exames após cirurgia nos seios

Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…

7 horas atrás
  • música

Oasis volta aos palcos e inicia “Live ’25”, primeira turnê em mais de 15 anos; veja vídeos e setlist!

Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…

3 dias atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: veja novo pôster da série baseada no podcast de Chico Felitti

Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…

3 dias atrás
  • música

Chameleo traz novas experiências sonoras no disco de remixes, “Sobrecarga”

Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…

3 dias atrás
  • música

David Guetta lança single com sample do clássico “Total Eclipse of the Heart”; ouça “Together”

And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…

3 dias atrás