Sem tabus, a cantora e compositora Florence Welch concedeu uma entrevista ao podcast “The Way We Are”, apresentado por Munroe Bergdorf. Entre os temas da conversa, divulgada nesta quarta-feira (20), esteve sua decisão de se manter sóbria há exatos 8 anos. Quando questionada sobre como se sentia, Welch afirmou que esta foi “a melhor decisão que já tomou em toda a sua vida”.
“Em termos de ter atravessado isso estando aos olhos do público, acho que a sobriedade foi a melhor coisa que me aconteceu”, disse. “Demorei muito tempo pra aceitar que eu tinha, de fato, um problema com o álcool porque eu era uma daquelas pessoas que faziam tudo ou nada. Se eu curtisse, não podia me controlar e se eu me controlasse, não aproveitava”.
A artista também comentou que o ponto de virada foi mais ou menos em 2011, durante a divulgação do álbum “Cerimonials”, um dos grandes sucessos da carreira.
“Foi como se o glamour e a grandeza desse disco tivessem criado um escudo para não enxergar o quão caótico era nos bastidores. É por isso que eu acho que o álbum é tão sombrio”, explicou.
“A sobriedade era realmente solitária. Eu tinha entrado na música para beber, sabe? Essas duas coisas era o que eu mais amava. Cantar, festejar e beber são as coisas em que eu era realmente boa”. A conversa está disponível, na íntegra e em inglês, no player abaixo.
Florence acaba de lançar um novo disco, “Dance Fever”. Ouça já em todas as plataformas de música!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment