Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Florence Welch comenta a própria sobriedade: “Melhor coisa que aconteceu na vida”

Sem tabus, a cantora e compositora Florence Welch concedeu uma entrevista ao podcast “The Way We Are”, apresentado por Munroe Bergdorf. Entre os temas da conversa, divulgada nesta quarta-feira (20), esteve sua decisão de se manter sóbria há exatos 8 anos. Quando questionada sobre como se sentia, Welch afirmou que esta foi “a melhor decisão que já tomou em toda a sua vida”.

“Em termos de ter atravessado isso estando aos olhos do público, acho que a sobriedade foi a melhor coisa que me aconteceu”, disse. “Demorei muito tempo pra aceitar que eu tinha, de fato, um problema com o álcool porque eu era uma daquelas pessoas que faziam tudo ou nada. Se eu curtisse, não podia me controlar e se eu me controlasse, não aproveitava”.

A artista também comentou que o ponto de virada foi mais ou menos em 2011, durante a divulgação do álbum “Cerimonials”, um dos grandes sucessos da carreira.

“Foi como se o glamour e a grandeza desse disco tivessem criado um escudo para não enxergar o quão caótico era nos bastidores. É por isso que eu acho que o álbum é tão sombrio”, explicou.

“A sobriedade era realmente solitária. Eu tinha entrado na música para beber, sabe? Essas duas coisas era o que eu mais amava. Cantar, festejar e beber são as coisas em que eu era realmente boa”. A conversa está disponível, na íntegra e em inglês, no player abaixo.

Florence acaba de lançar um novo disco, “Dance Fever”. Ouça já em todas as plataformas de música!

voltando pra home