papelpop

FKA twigs e Arón Piper estrelam o clipe sedutor de “Killer”, já disponível

Sentiu o calor aí? Dias após a estreia da faixa “Killer”, seu mais recente novo single, a cantora e compositora FKA twigs liberou um videoclipe que conta com a participação do ator Arón Piper, com quem tem se relacionado. O resultado é uma seleção de cenas que vai da pegação em uma praia deserta até poses em estúdio.

Na música, escrita em colaboração com Jimmy Napes, Amanda Ghost e Jonny Coffer, a criadora reflete sobre amores proibidos.

“É perigoso ser uma mulher apaixonada – na pior das hipóteses, os efeitos do coração partido podem definir a trajetória de uma pessoa muito mais do que a beleza do amor em si. Em “Killer”, exploro esse conceito”, conta à Pitchfork.

E olha, quem tem referências tem tudo! Em certos momentos, a produção lembra um clássico dos anos 1980, “Wicked Game”, do cantor Chris Isaak.

Na produção original, o intérprete e sua parceira de cena colocam em prática uma encenação perfeita e metafórica do termo “paixão proibida”. Enquanto as ondas do mar quebram ao seu redor, encharcando suas roupas, eles não se incomodam e se amam ali mesmo, na areia.

Se liga!

“Killer” está disponível em todas as plataformas de streaming!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás