Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

FKA twigs e Arón Piper estrelam o clipe sedutor de “Killer”, já disponível

Sentiu o calor aí? Dias após a estreia da faixa “Killer”, seu mais recente novo single, a cantora e compositora FKA twigs liberou um videoclipe que conta com a participação do ator Arón Piper, com quem tem se relacionado. O resultado é uma seleção de cenas que vai da pegação em uma praia deserta até poses em estúdio.

Na música, escrita em colaboração com Jimmy Napes, Amanda Ghost e Jonny Coffer, a criadora reflete sobre amores proibidos.

“É perigoso ser uma mulher apaixonada – na pior das hipóteses, os efeitos do coração partido podem definir a trajetória de uma pessoa muito mais do que a beleza do amor em si. Em “Killer”, exploro esse conceito”, conta à Pitchfork.

E olha, quem tem referências tem tudo! Em certos momentos, a produção lembra um clássico dos anos 1980, “Wicked Game”, do cantor Chris Isaak.

Na produção original, o intérprete e sua parceira de cena colocam em prática uma encenação perfeita e metafórica do termo “paixão proibida”. Enquanto as ondas do mar quebram ao seu redor, encharcando suas roupas, eles não se incomodam e se amam ali mesmo, na areia.

Se liga!

“Killer” está disponível em todas as plataformas de streaming!

voltando pra home