Um nova imagem do filme “WEIRD: The Al Yankovic Story” foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelos produtores da cinebiografia. No registro, a atriz Evan Rachel Wood aparece caracterizada como Madonna, em um visual semelhante ao usado pela cantora durante no filme “Procura-se Susan Desesperadamente”, de 1985.
A atriz se junta a Daniel Radcliffe, que dará vida ao humorista; Quinta Brunson, que será Oprah Winfrey; Rainn Wilson que vive o radialista Dr. Demento e Julianne Nicholson e Toby Huss, que serão os pais de Yankovic.
Dá uma olhada:
O primeiro longa-metragem biográfico produzido pela Roku tem o roteiro escrito pelo próprio Yankovic em parceria com Eric Appel, que assina a direção do projeto. “A cinebiografia não deixa nada pra trás, explorando todas as facetas da vida de Yankovic, desde sua ascensão meteórica à fama com sucessos como ‘Eat It’ e ‘Like a Surgeon’ até seus tórridos casos amorosos com celebridades e um estilo de vida notoriamente depravado”, diz a sinopse.
“Weird: The Al Yankovic Story” chega ainda em 2022. Animados?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment