Clássico total dos anos 1980, o filme “Eu, Christiane F., 13 anos, drogada e prostituída” voltará às telas do cinema brasileiro no próximo domingo (24). A ideia é celebrar os 40 anos da estreia, completados em 2021, com exibições especiais que contarão com toda a obra remasterizada em áudio e vídeo.
Em São Paulo, o longa estará em exibição única no Petra Belas Artes, localizado na Rua da Consolação, 2423, com sessão às 14h. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria ou no site, cinebelasartes.com.br.
De modo geral, a intenção é tornar ainda mais vívida a experiência de acompanhar Christiane, adolescente que começa a frequentar os clubes de Berlim e a fazer amigos que a levam a se perder no mundo complexo das drogas.
Com David Bowie no elenco, a ocasião também reserva um momento especial de ode a outro aniversariante: o disco “The Rise and Fall of Ziggy Stardust”, que acaba de fazer 50 anos. Para isso, haverá presença de uma banda, que vai trazer instrumentos e microfones para dentro da sala, tocando ao vivo os sucessos que integram a narrativa. Uma dobradinha de sucesso!
Como personagens principais, foram escalados os atores Natja Brunckhorst, Thomas Haustein, Jens Kuphal, Christiane Reichelt, entre outros. Vê se não perde essa, hein?
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
Leave a Comment