series

“Estamos um pouco consternados”, diz elenco de “Only Murders In The Building” após Selena Gomez ser esnobada no Emmy

Puxa… Em entrevista à revista Variety, os atores Steve Martin e Martin Short falaram sobre a ausência de indicações à colega Selena Gomez no EMMY Awards 2022. Junto, o trio estrela a série “Only Murders in the Building”, que tem recebido críticas positivas em todas as suas temporadas.

“Estamos muito felizes por termos recebido muitas indicações. [Porém] Estamos um pouco consternados que Selena [Gomez] não tenha sido indicada, porque ela é muito crucial para o trio, para a série”, disseram, em comunicado conjunto.

“Ela meio que nos equilibra. Na verdade, de certa forma, você pode dizer que fomos nomeados por causa do equilíbrio dela no projeto. Mas estamos felizes que ela tenha sido nomeada como produtora executiva. Ela é um grande trunfo para nós”.

Tanto Martin, quanto Short concorrem ao troféu na categoria Melhor Ator em Série de Comédia. No total, a série já foi indicada 17 vezes à honraria.

Renovação

No último dia 11 de julho, a plataforma Hulu anunciou que “Only Murders In The Building” ganhará uma terceira temporada. A nova leva de episódios contará com o retorno de Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin, embora ainda não se saiba quando chegará às telas.

O anúncio veio logo após o lançamento muitíssimo bem-sucedido da segunda temporada. O enredo é bem literal e faz jus ao título: o público em casa acompanha três vizinhos que descobrem um interesse em comum, podcasts sobre crimes reais. Instigados por um crime que aconteceu no prédio em que residem, eles acabam se unindo para desvendar a morte misteriosa de Tim Kono.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

3 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

3 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

3 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás