Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Estamos um pouco consternados”, diz elenco de “Only Murders In The Building” após Selena Gomez ser esnobada no Emmy

Puxa… Em entrevista à revista Variety, os atores Steve Martin e Martin Short falaram sobre a ausência de indicações à colega Selena Gomez no EMMY Awards 2022. Junto, o trio estrela a série “Only Murders in the Building”, que tem recebido críticas positivas em todas as suas temporadas.

“Estamos muito felizes por termos recebido muitas indicações. [Porém] Estamos um pouco consternados que Selena [Gomez] não tenha sido indicada, porque ela é muito crucial para o trio, para a série”, disseram, em comunicado conjunto.

“Ela meio que nos equilibra. Na verdade, de certa forma, você pode dizer que fomos nomeados por causa do equilíbrio dela no projeto. Mas estamos felizes que ela tenha sido nomeada como produtora executiva. Ela é um grande trunfo para nós”.

Tanto Martin, quanto Short concorrem ao troféu na categoria Melhor Ator em Série de Comédia. No total, a série já foi indicada 17 vezes à honraria.

Renovação

No último dia 11 de julho, a plataforma Hulu anunciou que “Only Murders In The Building” ganhará uma terceira temporada. A nova leva de episódios contará com o retorno de Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin, embora ainda não se saiba quando chegará às telas.

O anúncio veio logo após o lançamento muitíssimo bem-sucedido da segunda temporada. O enredo é bem literal e faz jus ao título: o público em casa acompanha três vizinhos que descobrem um interesse em comum, podcasts sobre crimes reais. Instigados por um crime que aconteceu no prédio em que residem, eles acabam se unindo para desvendar a morte misteriosa de Tim Kono.

voltando pra home