música

“Envolver”, de Anitta, é a música solo brasileira mais reproduzida na história do Spotify!

Com 321 milhões de reproduções, a faixa “Envolver“, hit absoluto da musa Anitta, se tornou, nesta quinta-feira (14), a música mais feita por uma artista brasileira mais reproduzida na história do Spotify. A novidade, confirmada pela própria plataforma, posiciona a poderosa à frente de hits como “Olha a Explosão”, de MC Kevinho. Era ela quem detinha o recorde, até então!

Lançada em 2021, a faixa integra, hoje, o disco “Versions of Me”, primeiro álbum internacional da cantora. Lá fora, é possível ver não apenas por meio de números, mas também pelas vozes que cantam em coro, como a popularidade do single só cresce.

Envolver“, também nesta semana, deu a Anitta sua primeira entrada no Guiness Book. Após chegar ao topo do Spotify Global, meses antes, a faixa endereço à cantora o título de “Primeira artista latina solo a alcançar o primeiro lugar no Spotify”.

No total, foram mais de 6,39 milhões de reproduções somente em março. Ela também deu o ar da graça em outros rankings importantes como a parada Billboard Hot 100, onde ocupou a posição de número #70. Limitada ao mercado musical dos EUA e com atualizações semanais, a parada ressalta os artistas que se destacaram em vendas, execuções em rádios e streaming apenas no país.

Esta não foi também a primeira vez que a brasileira esteve no chart. Em 2020, Anitta estreou na 91ª posição com “Me Gusta”, parceria com Cardi B e Mike Towers. Vamos de play?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás