Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“Envolver”, de Anitta, é a música solo brasileira mais reproduzida na história do Spotify!

Com 321 milhões de reproduções, a faixa “Envolver“, hit absoluto da musa Anitta, se tornou, nesta quinta-feira (14), a música mais feita por uma artista brasileira mais reproduzida na história do Spotify. A novidade, confirmada pela própria plataforma, posiciona a poderosa à frente de hits como “Olha a Explosão”, de MC Kevinho. Era ela quem detinha o recorde, até então!

Lançada em 2021, a faixa integra, hoje, o disco “Versions of Me”, primeiro álbum internacional da cantora. Lá fora, é possível ver não apenas por meio de números, mas também pelas vozes que cantam em coro, como a popularidade do single só cresce.

Envolver“, também nesta semana, deu a Anitta sua primeira entrada no Guiness Book. Após chegar ao topo do Spotify Global, meses antes, a faixa endereço à cantora o título de “Primeira artista latina solo a alcançar o primeiro lugar no Spotify”.

No total, foram mais de 6,39 milhões de reproduções somente em março. Ela também deu o ar da graça em outros rankings importantes como a parada Billboard Hot 100, onde ocupou a posição de número #70. Limitada ao mercado musical dos EUA e com atualizações semanais, a parada ressalta os artistas que se destacaram em vendas, execuções em rádios e streaming apenas no país.

Esta não foi também a primeira vez que a brasileira esteve no chart. Em 2020, Anitta estreou na 91ª posição com “Me Gusta”, parceria com Cardi B e Mike Towers. Vamos de play?

voltando pra home