famosos

Emma Corrin revela ser não-binarie e comenta sobre relacionamento com mulher

Emma Corrin — que interpreta a princesa Diana na série de sucesso “The Crown” — revelou se identificar como não-binárie em nova entrevista, divulgada nesta quarta-feira (6), para a Vogue norte-americana, de qual é capa de agosto. O termo é designado para pessoas que não se entendem nem como do gênero masculino, nem como do gênero feminino.

“Na minha cabeça, gênero não é algo que parece fixo e não sei se algum dia será. Sempre pode haver alguma fluidez lá, para mim. Eu gosto de pessoas”, afirmou.

Corrin também detalhou à revista como foi contar a sua família quando estava em um relacionamento com uma mulher. “Eu comecei a namorar uma garota e contei para minha mãe e, então, meu irmão mais novo me mandou uma DM dizendo: ‘Ei, eu queria dizer bem-vinde, porque eu sou bi faz tempo'”, completou.

Ainda no bate-papo, e artiste fez um comparativo sobre a mudança geracional entre elu e seu irmão. “A próxima geração é muito mais tranquila. Eles estão encontrando uma maneira de se expressar que é menos binária de uma maneira muito orgânica. Enquanto [nós] estamos presos no meio do caminho”, finalizou.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás