Emma Corrin — que interpreta a princesa Diana na série de sucesso “The Crown” — revelou se identificar como não-binárie em nova entrevista, divulgada nesta quarta-feira (6), para a Vogue norte-americana, de qual é capa de agosto. O termo é designado para pessoas que não se entendem nem como do gênero masculino, nem como do gênero feminino.
“Na minha cabeça, gênero não é algo que parece fixo e não sei se algum dia será. Sempre pode haver alguma fluidez lá, para mim. Eu gosto de pessoas”, afirmou.
Corrin também detalhou à revista como foi contar a sua família quando estava em um relacionamento com uma mulher. “Eu comecei a namorar uma garota e contei para minha mãe e, então, meu irmão mais novo me mandou uma DM dizendo: ‘Ei, eu queria dizer bem-vinde, porque eu sou bi faz tempo'”, completou.
Ainda no bate-papo, e artiste fez um comparativo sobre a mudança geracional entre elu e seu irmão. “A próxima geração é muito mais tranquila. Eles estão encontrando uma maneira de se expressar que é menos binária de uma maneira muito orgânica. Enquanto [nós] estamos presos no meio do caminho”, finalizou.
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
Leave a Comment