Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Emma Corrin revela ser não-binarie e comenta sobre relacionamento com mulher

Emma Corrin — que interpreta a princesa Diana na série de sucesso “The Crown” — revelou se identificar como não-binárie em nova entrevista, divulgada nesta quarta-feira (6), para a Vogue norte-americana, de qual é capa de agosto. O termo é designado para pessoas que não se entendem nem como do gênero masculino, nem como do gênero feminino.

“Na minha cabeça, gênero não é algo que parece fixo e não sei se algum dia será. Sempre pode haver alguma fluidez lá, para mim. Eu gosto de pessoas”, afirmou.

Corrin também detalhou à revista como foi contar a sua família quando estava em um relacionamento com uma mulher. “Eu comecei a namorar uma garota e contei para minha mãe e, então, meu irmão mais novo me mandou uma DM dizendo: ‘Ei, eu queria dizer bem-vinde, porque eu sou bi faz tempo'”, completou.

Ainda no bate-papo, e artiste fez um comparativo sobre a mudança geracional entre elu e seu irmão. “A próxima geração é muito mais tranquila. Eles estão encontrando uma maneira de se expressar que é menos binária de uma maneira muito orgânica. Enquanto [nós] estamos presos no meio do caminho”, finalizou.

voltando pra home