Em uma recente entrevista à BBC para promover a peça “The Seagull”, Emilia Clarke falou mais sobre ter sobrevivido a dois aneurismas, um em 2011 e outro em 2013. A estrela de “Game Of Thrones” ainda comentou sobre o longo período de recuperação.
“Foi a dor mais excruciante”, disse a atriz. “É impressionante que eu seja capaz de falar, às vezes de forma articulada, e viver minha vida completamente normal, sem absolutamente nenhuma repercussão”, afirmou Clarke, que continuou: “Estou na minoria muito, muito, muito pequena de pessoas que podem sobreviver a isso.”
“Tem um pouco [de cérebro] faltando, que sempre me faz rir ”, brincou a atriz. “No derrame, basicamente, assim que qualquer parte do seu cérebro não recebe sangue por um segundo, ele desaparece. Assim, o sangue encontra uma rota diferente para se locomover, mas então qualquer parte que esteja faltando desaparece”.
Com toda esta luta para sua recuperação, Clarke viu a necessidade de criar uma instituição para prestar apoio às vítimas de derrames e aneurismas cerebrais. Agora, ela confirma que não pensa mais com tanta seriedade sobre o caso, e apenas abraçou sua condição.
“Eu pensei: ‘Bem, isso é quem você é. Este é o cérebro que você tem.’ Portanto, não faz sentido quebrar continuamente seus cérebros sobre o que pode não estar lá”, finalizou a atriz.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment