cinema

“Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” ganha primeiro trailer

A Paramount Pictures aproveitou esta quinta-feira (21), dia de San Diego Comic-Con 2022 nos Estados Unidos, para liberar o primeiro trailer de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”.

Na prévia, Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Sophia Lillis e Justice Smith formam um bando de rebeldes. Eles tentam consertar um erro do passado, quando ajudaram “a pessoa errada a roubar” e “a libertar um poder maligno”.

Assista:

Além do trailer, o estúdio norte-americano também revelou o cartaz oficial do longa-metragem. A imagem promocional destaca as silhuetas do quinteto e o símbolo de um dragão dourado.

Veja:

A dupla Jonathan Goldstein e John Francis Daley assume a direção do filme baseado em “Dungeons & Dragons”, famoso jogo de RPG. “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” chega aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2023.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

4 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

4 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

6 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

6 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

6 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

7 horas atrás