As filmagens de “Duna: Parte Dois” começaram! A novidade foi revelada na tarde desta segunda-feira (18), por meio das redes oficiais do filme do diretor e roteirista Denis Villeneuve.
Veja:
Antes disso, no início de julho, ocorreram “pré-filmagens” em Altivole, na Itália. De acordo com o Deadline, essas gravações especiais foram feitas em Brion Tomb, uma estrutura modernista que foi projetada pelo arquiteto italiano Carlo Scarpa.
O elenco, incluindo Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Javier Bardem, Josh Brolin, Florence Pugh, Austin Butler e Souheila Yacoub, agora está em Budapeste, Hungria.
O novo longa-metragem dá continuidade a “Duna”, uma adaptação do livro de Frank Herbert que chegou aos cinemas em outubro de 2021 e agora está disponível no catálogo da HBO Max. A sequência estreia em 17 de novembro de 2023.
DÁ O CPF PRA ELE! Ricky Martin não poupou elogios ao Carnaval brasileiro em entrevista…
Exclusivo: o Papelpop revela as primeiras imagens de Priscilla caracterizada para “Susi, o Musical”, que…
Viciados em viver e amar: Shawn Mendes e Bruna Marquezine apareceram no principal circuito do…
Literalmente, clima tenso entre os brothers! Neste sábado (14), Tadeu Schmidt deu um sermão nos…
Grandes estrelas internacionais foram a uma tradicional e renomada festa de Carnaval do Rio de…
As bruxas estão soltas! Diretamente da Terra de Oz, Fabi Bang e Silvetty Montilla levaram…
Leave a Comment