música

Di Propósito reúne sucessos dos anos 90 em novo EP do “Encontrin 2”

Di Propósito preparou um EP especialmente dedicado a novas versões de sucessos do pagode da década de 1990. Os medleys “É Tarde Demais / Essa Tal Liberdade / Inaraí” e “Marrom Bom Bom / Que Se Chama Amor / Farol das Estrelas” formam o 3º volume do “Encontrin 2”, já disponível nas plataformas digitais.

“É um pot-pourri que a gente toca muito nos nossos shows. É um momento nostálgico e que dá muito certo, um momento em que a gente até faz uma brincadeira de karaokê no show, porque a galera canta com o coração aberto”, diz o vocalista Kaique.

Ele complementa: “São músicas que marcaram a história de muita gente, fazem parte de momentos, então acredito que esse bloco vai fazer a galera dar uma viajada no tempo e relembrar o pagode dos anos 90. Acredito que as pessoas vão colocar os vídeos na televisão ou no fone e cantar alto”.

Ouça:

O pot-pourri “É Tarde Demais / Essa Tal Liberdade / Inaraí” vem com um vídeo extraído da gravação do “Encontrin 2”. O evento foi realizado em abril deste ano, no Rio de Janeiro, com direção de Anselmo Troncoso e produção musical de Boris.

Confira:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás