Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Di Propósito reúne sucessos dos anos 90 em novo EP do “Encontrin 2”

Di Propósito preparou um EP especialmente dedicado a novas versões de sucessos do pagode da década de 1990. Os medleys “É Tarde Demais / Essa Tal Liberdade / Inaraí” e “Marrom Bom Bom / Que Se Chama Amor / Farol das Estrelas” formam o 3º volume do “Encontrin 2”, já disponível nas plataformas digitais.

“É um pot-pourri que a gente toca muito nos nossos shows. É um momento nostálgico e que dá muito certo, um momento em que a gente até faz uma brincadeira de karaokê no show, porque a galera canta com o coração aberto”, diz o vocalista Kaique.

Ele complementa: “São músicas que marcaram a história de muita gente, fazem parte de momentos, então acredito que esse bloco vai fazer a galera dar uma viajada no tempo e relembrar o pagode dos anos 90. Acredito que as pessoas vão colocar os vídeos na televisão ou no fone e cantar alto”.

Ouça:

O pot-pourri “É Tarde Demais / Essa Tal Liberdade / Inaraí” vem com um vídeo extraído da gravação do “Encontrin 2”. O evento foi realizado em abril deste ano, no Rio de Janeiro, com direção de Anselmo Troncoso e produção musical de Boris.

Confira:

voltando pra home