música

Carol Biazin dá indícios de nova fase musical com conteúdo nas redes sociais; veja

Que isso, gente, um filme? Nesta quinta-feira (21), a cantora e compositora Carol Biazin divulgou em suas redes sociais um vídeo que dá indícios de uma nova fase musical. Segundo o conteúdo compartilhado por ela, sua nova “era” será intitulada de “Ato III“.

Inspirado pelo seu mais recente single, “Garota Infernal”, a cantora explicou, em comunicado oficial, que a faixa foi o combustível para iniciar um novo momento em seus próximos projetos musicais.

“Na intenção de criar uma válvula de escape da realidade, eu criei a ‘Garota Infernal’. E junto com ela veio um mundo completamente irreal, lúdico, impalpável. Veio a possibilidade de fazer coisas que eu jamais imaginei que eu conseguisse fazer sozinha. Então, é isso, bem-vindos ao Ato III” — Carol Biazin

Assista ao vídeo abaixo:

“Garota Infernal” chegou em janeiro deste ano, em uma mistura de trap e pop, acompanhado por um videoclipe sensual e psicodélico. Ouça aqui!

Nesta sexta (22), a cantora estampou um dos outdoors na Times Square, em Nova York. A ação faz parte do projeto da Deezer, “InVersions 90s”, lançado na última terça-feira, que traz talentos atuais de todo o mundo com versões inéditas de hits dos anos 90. Veja:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás