Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Carol Biazin dá indícios de nova fase musical com conteúdo nas redes sociais; veja

Que isso, gente, um filme? Nesta quinta-feira (21), a cantora e compositora Carol Biazin divulgou em suas redes sociais um vídeo que dá indícios de uma nova fase musical. Segundo o conteúdo compartilhado por ela, sua nova “era” será intitulada de “Ato III“.

Inspirado pelo seu mais recente single, “Garota Infernal”, a cantora explicou, em comunicado oficial, que a faixa foi o combustível para iniciar um novo momento em seus próximos projetos musicais.

“Na intenção de criar uma válvula de escape da realidade, eu criei a ‘Garota Infernal’. E junto com ela veio um mundo completamente irreal, lúdico, impalpável. Veio a possibilidade de fazer coisas que eu jamais imaginei que eu conseguisse fazer sozinha. Então, é isso, bem-vindos ao Ato III” — Carol Biazin

Assista ao vídeo abaixo:

“Garota Infernal” chegou em janeiro deste ano, em uma mistura de trap e pop, acompanhado por um videoclipe sensual e psicodélico. Ouça aqui!

Nesta sexta (22), a cantora estampou um dos outdoors na Times Square, em Nova York. A ação faz parte do projeto da Deezer, “InVersions 90s”, lançado na última terça-feira, que traz talentos atuais de todo o mundo com versões inéditas de hits dos anos 90. Veja:

(Foto: Divulgação)

voltando pra home