Uma parceria dessas! Embora façam música sob diferentes perspectivas, o cantor belga Stromae e a colega cubana Camila Cabello são dois ícones do pop. Na faixa bilíngue “Mon Amour”, lançada há pouco, eles unem forças pra criar um hit do verão e entram de cabeça em uma estética, digamos, ousada.
No videoclipe, já disponível, ambos estão entre o romantismo e o entretenimento ao darem vida ao próprio reality show, uma produção fictícia à la “De Férias com o Ex”. Enquanto cantam, cenas da “produção” com depoimentos e situações dos mais diversos tipos se passam ao mesmo tempo em que eles se questionam, pelo viés cômico, coisas como ‘Por que a vida é injusta?’, ou ‘Por que fazemos o que fazemos?’.
O resultado você confere abaixo!
Tanto Stromae quanto Cabello tem projetos novos na praça. O cantor belga lançou em março deste ano o disco “Multitude”, seu primeiro álbum de estúdio em quase 8 anos, carregado de críticas sociais e de mensagens sobre saúde mental. Já Cabello está na estrada com o LP “La Familia”, que revisita suas raízes latino-americanas.
Ouça ambos no seu tocador predileto!
A urgência dos desejos carnais e o mito de uma serpente cósmica, Dan, conduzem um…
O HDD, abreviação para Hits Daily Double, que é um site que costuma antecipar novidades…
A cantora e compositora colombiana Karol G usou as redes sociais nesta terça-feira (10) para…
Amamos Jup do Bairro! A talentosíssima artista multimídia dará um novo passo em sua carreira…
Mais um “come to Brazil” que deu certo! Nome em ascensão da cena indie pop…
Artista, grandona e sem medo. Na noite da última segunda-feira (09), Doechii aproveitou o palco…
Leave a Comment