Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Camila Cabello e Stromae vivem reality tropical no clipe de “Mon Amour”, já disponível

Uma parceria dessas! Embora façam música sob diferentes perspectivas, o cantor belga Stromae e a colega cubana Camila Cabello são dois ícones do pop. Na faixa bilíngue “Mon Amour”, lançada há pouco, eles unem forças pra criar um hit do verão e entram de cabeça em uma estética, digamos, ousada.

No videoclipe, já disponível, ambos estão entre o romantismo e o entretenimento ao darem vida ao próprio reality show, uma produção fictícia à la “De Férias com o Ex”. Enquanto cantam, cenas da “produção” com depoimentos e situações dos mais diversos tipos se passam ao mesmo tempo em que eles se questionam, pelo viés cômico, coisas como ‘Por que a vida é injusta?’, ou ‘Por que fazemos o que fazemos?’.

O resultado você confere abaixo!

Tanto Stromae quanto Cabello tem projetos novos na praça. O cantor belga lançou em março deste ano o disco “Multitude”, seu primeiro álbum de estúdio em quase 8 anos, carregado de críticas sociais e de mensagens sobre saúde mental. Já Cabello está na estrada com o LP “La Familia”, que revisita suas raízes latino-americanas.

Ouça ambos no seu tocador predileto!

voltando pra home