Bruno Berle é um artista que costura referências sonoras múltiplas, indo de Frank Ocean a João Gilberto, com foco no desenvolvimento de sua própria identidade sonora. Nesta sexta-feira (1), o cantor e compositor alagoano estreia seu novo álbum intitulado “No Reino dos Afetos”.
O projeto foi todo desenvolvido em Maceió, pelo artista e pelo parceiro produtor Batata Boy. Ele faz parte do casting da Coala Records, selo musical do Coala Festival — que tem edição em breve, em São Paulo.
Em bate-papo com o Papelpop, o artista contou como foi um pouco de sua trajetória que desaguou neste novo trabalho musical. Leia a seguir:
“O disco é formado por gravações diversas que faço desde 2017, sem ter um conceito que as amarrasse. No começo da pandemia, comecei a juntá-las e compus mais algumas coisas, até tomarmos confiança de que tínhamos um álbum e, a partir desse momento, fomos buscar formas de lançar. Em agosto do ano passado, a Far Out se interessou pelo disco, e quase ao mesmo tempo, participei do Festival Carambola junto de Dora Morelenbaum, Zé Ibarra e Julia Mestre, que viraram meus amigos e ficaram me chamando pro Rio de Janeiro. Eu também conhecia pessoas em São Paulo e vi que seria bom estar aqui no Sudeste para divulgar o disco. Em novembro, vim e passei um bom tempo, mas agora vim de vez”
Para ouvir na íntegra, dê play aqui. Se joga!
O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…
Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…
Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…
Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Leave a Comment