Menu Papel POP
(Foto: Marina Zabenzi/Divulgação)

Bruno Berle estreia novo álbum; ouça “No Reino dos Afetos”

Bruno Berle é um artista que costura referências sonoras múltiplas, indo de Frank Ocean a João Gilberto, com foco no desenvolvimento de sua própria identidade sonora. Nesta sexta-feira (1), o cantor e compositor alagoano estreia seu novo álbum intitulado “No Reino dos Afetos”.

O projeto foi todo desenvolvido em Maceió, pelo artista e pelo parceiro produtor Batata Boy. Ele faz parte do casting da Coala Records, selo musical do Coala Festival — que tem edição em breve, em São Paulo.

Em bate-papo com o Papelpop, o artista contou como foi um pouco de sua trajetória que desaguou neste novo trabalho musical. Leia a seguir:

“O disco é formado por gravações diversas que faço desde 2017, sem ter um conceito que as amarrasse. No começo da pandemia, comecei a juntá-las e compus mais algumas coisas, até tomarmos confiança de que tínhamos um álbum e, a partir desse momento, fomos buscar formas de lançar. Em agosto do ano passado, a Far Out se interessou pelo disco, e quase ao mesmo tempo, participei do Festival Carambola junto de Dora Morelenbaum, Zé Ibarra e Julia Mestre, que viraram meus amigos e ficaram me chamando pro Rio de Janeiro. Eu também conhecia pessoas em São Paulo e vi que seria bom estar aqui no Sudeste para divulgar o disco. Em novembro, vim e passei um bom tempo, mas agora vim de vez”

Para ouvir na íntegra, dê play aqui. Se joga!

Comentários

Topo