Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Beyoncé divulga tracklist de “Reinassance – Act. I”; veja

ESTAMOS EM SURTO! Beyoncé divulgou na tarde desta quarta-feira (20) a tracklist de seu álbum “Reinaissance – Act I“. O anúncio foi feito por meio do Stories, em sua conta oficial no Instagram.

O álbum, que será lançado no dia 29 de julho, terá 16 faixas, incluindo a já conhecida “Break My Soul“”. Veja abaixo os nomes das músicas:

  1. I’m That Girl
  2. Cozy
  3. Alien Superstar
  4. Cuff It
  5. Energy
  6. Break My Soul
  7. Church Girl
  8. Plastic Off The Sofa
  9. Virgo’s Groove
  10. Move
  11. Heated
  12. Thique
  13. All Up In Your Mind
  14. America Has a Problem
  15. Pure/Honey
  16. Summer Renaissance

Não é meme! Ela está voltando — e com tudo! Pela imagem divulgada, não é possível afirmar que o projeto inédito terá colaborações musicais.

Dias atrás, Queen Bey fez uma postagem emocionada em suas redes sociais, na qual contou detalhes do processo criativo de seu novo disco. Como se sabe, o álbum foi concebido durante a pandemia de Covid-19, e a artista explicou, na ocasião, qual era sua a mensagem principal: a de liberdade.

Leia íntegra abaixo:

“Criar este álbum me permitiu chegar em um lugar em que pude sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que quase nada se movia. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, se soltar e se sentir livre. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria neste projeto. Espero que [ele] inspire você a libertar. Aha! E faça você se sentir tão único, forte e sexy quanto você é”

Veja o post aqui:

Estamos muito ansiosos para ouvir o #B7! No dia 20 de junho, a estrela já deu um gostinho do que vem por aí, ao divulgar o lead-single “Break My Soul“. Ela mergulha na house music pela primeira vez, na canção.

É para se jogar, ser feliz e dançar muito. Ouça aqui!

Comentários

Topo